terça-feira, 14 de outubro de 2008

Das coisas que eu sei

Sou teu...
É uma informação vaga de mais, eu sei,
Mas te deixa livre para pensar em como sou teu,
dimensionar com que intensidade o sou
e imaginar os momentos em que serei todo teu.
"Amanhã de manhã, vou pedir um café pra nós dois..."
[Roberto e Erasmo Calos)
Eu gosto de praia, gosto de areia, sol e mar.

EU SEI!

Quem foi que disse que eu penso que escrevo bem? Eu disse que escrevo, nunca disse que o faço bem, disse? Eu sou só um leitor, um aprendiz, um garoto curioso, um em um milhão. Um milhão! Já imaginou um milhão de garotos curiosos, juntos, que não param de falar, de cantar, de bater com o pé no chão. Não! Pelo amor de Deus, tudo menos um milhão! Até porque eu não suporto aglomerações, me dão logo agonia, ainda mais sendo uma multidão de garotos curiosos que ficariam perguntando, de minuto em minuto, a hora! Eu sou assim? Acho que me auto-defini mal e só agora foi que percebi. Vamos começar de novo então? Volta a fita, que eu começo a falar!
"Vocês estão loucos!", diria o meu amigo se lesse isso. Você por estar lendo o que eu escrevo, e eu por ser o autor do que você foi acusado de louco, por ler. Mas ser louco é mesmo louco por quê? Porque foge do comum?! Mas as coisas que escrevo, nem as escrevo para que sejam comuns! Que nem Guernica, talvez até sejam uma crítica. Só tem é que perceber, porque eu não vou perder meu tempo explicando o que escrevo, pra você. Quem foi que disse mesmo que eu sei escrever? Que eu sei escrever bem?! Eu acho que já sei, deve ter sido Alguém! Isso! só pode ter sido Alguém. Ora, sair por ai dizendo que eu, logo eu, escrevo, e que ainda escrevo bem, só pode mesmo ter sido obra de Alguém.

3 comentários:

Unknown disse...

q rox XD
é louco
gostei

EntreAtos disse...

Em uma espécie de paradoxo,seria eu ou você julgados loucos?
Mas porque loucos? Talvez porque fugimos ao comum,ou simplesmente porque tudo eleva-se a um ângulo inatingível de algo que perde o sentido a cada dia?
Complexo!? Não,jamais!
Simplesmente compreensivo a quem afirma em poucas palavras que não sabe de fato escrever.E saberia eu? Ou seria apenas uma louca que lê estes escritos? Afinal, quem sou eu?
Perfect!^^

Anônimo disse...

Ari, o grande dia chegou e como eu falei "li seu blog". Achei a maior viagem, mas sobretudo a "sua cara".